quarta-feira, 4 de maio de 2016

Mundo: Incêndio em região canadense de Alberta força retirada de quase 80 mil moradores
Imagem: CBC News
Por Nia Williams

CALGARY, Canadá (Reuters) - Um incêndio florestal sem controle atingiu uma área perto de Fort McMurray, no norte de Alberta, região de areias betuminosas do Canadá, forçando a retirada de quase todos os 80 mil moradores da cidade, disseram autoridades locais nesta terça-feira.

Alguns voos do aeroporto de Fort McMurray foram cancelados e o aeroporto aconselhou os passageiros a verificar com suas companhias aéreas para atualizações.

"Esta é a maior retirada que vimos na história da província em termos de fogo", disse a premiê de Alberta, Rachel Notley.

No entanto, o fogo que atinge 2.650 hectares, que foi descoberto em 1 de maio, não está perto de quaisquer instalações de areias petrolíferas, de acordo com mapas online do governo de Alberta.

O incêndio, que começou ao sudoeste de Fort McMurray, espalhou-se rapidamente na terça-feira. Imagens de TV e fotos no Twitter mostraram chamas e fumaça sobre a cidade e tráfego em rodovias.

REUTERS

© Thomson Reuters 2016 All rights reserved.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

0 comentários:

Postar um comentário

Start Work With Me

Contate-nos
JOHN DOE
+123-456-789
Brasil, Bolívia, Argentina, Colômbia, Peru

Arquivo de Notícias

Periódico

Restey News - World

Recent Posts

Business

Pages

Pinterest

Featured