sábado, 12 de dezembro de 2015

Brasil: Embratur Implementa Comitê Descubra Brasil no Canadá
Com o objetivo de ampliar e manter uma promoção contínua do Brasil no Canadá, a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) realizou, na última quarta-feira (09), a 1ª reunião de implantação do Comitê Descubra Brasil em Toronto, que será lançado em 2016. A iniciativa visa ainda melhorar o nível de conhecimento do trade turístico canadense sobre destinos brasileiros, gerar mais informação comercial sobre o mercado para melhor a atuação o Instituto e integrar as ações públicas e privadas no mercado norte-americano.

Com a presença de representantes da Embratur, do Consulado Geral do Brasil em Toronto, da Air Canada, LATAM, Copa Airlines, G Adventures, Intrepid Group, Gateways International, Goway e JM Vacations, o grupo discutiu as etapas e condução do projeto. As empresas que vão compor o comitê foram selecionadas por sua atuação no mercado canadense na venda de produtos e destinos brasileiros, com base em um trabalho que acontece desde 2013, por meio dos Escritórios Brasileiros de Turismo (EBTs).

"Temos mapeado o Canadá com coleta de informações estratégicas do mercado para subsidiar o trabalho de promoção da Embratur. O convite para compor o Comitê é um reconhecimento do esforço de promoção e vendas de produtos, destinos e serviços turísticos brasileiros", explica Alexandre Nakagawa, coordenador de mercados internacionais da Embratur.

O número de turistas canadenses que visitaram o Brasil passou de 67.610 em 2013 para 78.531 em 2014, de acordo com dados do Ministério do Turismo. Segundo o Panorama de Mercados, elaborado pela Embratur, esse é um bom momento para potencializar a promoção e a campanha para o público na América do Norte e atrair operadores mais representativos do Canadá.

"Com o Comitê, será possível elaborar um planejamento de ações promocionais para o mercado, unindo esforços públicos e privados, com ações eficazes focadas na geração de resultados para o turismo Brasileiro", disse Vinícius Lummertz, presidente da Embratur. Dentre as premissas do Comitê, estão a criação de identidade, produção de material promocional, capacitações para agentes de viagens, rodadas de negócios, famtours e press trips.

Seminário Descubra Brasil -  Na tarde da quarta-feira (09) também foi realizado o Seminário Descubra Brasil, com a participação do embaixador do Brasil no Canadá, José Vicente de Sá Pimentel. Cerca de 50 agentes de viagens e a imprensa especializada puderam esclarecer dúvidas sobre os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 e sobre a lei que isenta vistos para o período olímpico no Brasil. Dentre os participantes, estava Pierre LePage, diretor executivo da CATO – Canadian Association of Tour Operators .

EMBRATUR

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

0 comentários:

Postar um comentário

Start Work With Me

Contate-nos
JOHN DOE
+123-456-789
Brasil, Bolívia, Argentina, Colômbia, Peru

Arquivo de Notícias

Periódico

Restey News - World

Recent Posts

Business

Pages

Pinterest

Featured