quarta-feira, 13 de abril de 2016

Panamá: promotoria realiza batida no escritório da Mossack Fonseca

Membros da Promotoria do Panamá especializados no combate ao crime organizado realizaram nesta terça-feira uma batida nos escritórios da firma de advocacia Mossack Fonseca, centro do escândalo conhecido como "Panama Papers".

A Procuradoria do Panamá "informa que neste momento há uma diligência da promotoria" especializada em "crime organizado na sede do escritório de firma de advocacia Mossack" Fonseca.

Segundo o comunicado, batidas são realizadas na sede da Mossack Fonseca na Cidade do Panamá e nas "demais filiais do grupo".

Há várias horas, a sede principal do escritório de advocacia permanece cercada por unidades da polícia, em uma operação acompanhada por dezenas de jornalistas, constatou a AFP no local.

O sistema financeiro panamenho enfrenta duras críticas após a publicação dos chamados "Panama Papers", um vazamento de documentos que revela como o escritório Mossack Fonseca criou empresas offshore para personalidades de todo o mundo, algumas utilizadas para sonegar impostos, entre outros crimes.

AFP

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

0 comentários:

Postar um comentário

Start Work With Me

Contate-nos
JOHN DOE
+123-456-789
Brasil, Bolívia, Argentina, Colômbia, Peru

Arquivo de Notícias

Periódico

Restey News - World

Recent Posts

Business

Pages

Pinterest

Featured