Filme "cartas para Deus" completo HD

Tyler era um menino de 8 anos que, após perder o seu pai, precisou lidar com uma dura batalha contra um câncer no cérebro. Como um modo de orar e manter o seu diálogo com Deus, o garoto começou a escrever cartar para Deus pedindo a melhora para ele e sua família, além de desabafar sobre os acontecimentos do dia e as suas incertezas sobre a morte. 

Após o antigo carteiro entrar de férias, Bradly, um alcoólatra que havia sido preso após dirigir embriagado com o seu filho no banco de trás, acaba sendo o responsável pela rota de Tyler. Ele passa a receber as cartas que o menino colocava em sua caixa de correio para que elas fossem entregues para Deus. Ele se emociona ao ver a força de vontade que a criança possuía, e então resolve levar as cartas para a igreja. 

O pastor, que já conhecia a história do garoto, preferiu que Bradly ficasse com elas, já que acredita que elas foram parar em suas mãos por um motivo. O carteiro, ainda sem saber muito bem o que fazer com as cartas, começa a se aproximar da família de Tyler e de toda a vizinhança, onde todos conhecem e amam a pequena criança especial. 

Entre as melhoras e pioras, Tyler conta sempre com o apoio de sua mãe enfermeira Maddy que, apesar de ser infeliz por conta de todos os problemas, está sempre presente para Tyler e faz de tudo para que ele tenha os melhores momentos possível.Cartas para deus filme Sua melhor amiga também é outro ponto de apoio para a criança, já que ela sempre procura estar presente (e é vizinha de Tyler), defendendo-o de todos que tentam lhe causar algum mal, como o colega da escola que passa a importuná-lo quando ele tenta voltar a estudar.


Canal Leitura do Evangelho

Postar um comentário

Copyright © Restey - Séries, Filmes, Músicas, Livros e muito mais. Designed by OddThemes