Restey Viagens: Rio de Janeiro - Conheça a cidade Maravilhosa

O Restey Travel & Tourism (RT & T) realizou um PressTrip para uma das cidades maravilhosas do Mundo. Rio de Janeiro e deixa alguns registros e dicas para os leitores.


A Cidade Maravilhosa é um lugar onde prazer e qualidade de vida andam juntos.

Rio de Janeiro é um dos lugares onde você vai querer morar se visitar. 

Nesta cidade você se sente acolhido e fica impressionado com tanta beleza natural. 

Mesmo quem mora conserva uma admiração fora do comum pela cidade que possui um dos cartões postais mais conhecidos do Mundo, o Cristo Redentor.

E pelo Cristo que queremos começar.

O Cristo Redentor é um dos lugares que não se pode deixar de visitar no Rio de Janeiro. É, além de cartão postal, um lugar mágico onde se tem uma vista privilegiada de toda a cidade.

O acesso ao monumento pode ser realizado de várias formas. Através de Van, caminhada, escalada, ou a que a é recomendado por nós da "RT & T": de Trem. 

Trem do Corcovado

Artista local ilustrando o painel com a foto do Trem do Corcovado
Isso mesmo. Você pode pegar o Trem do Corcovado e ir pela floresta desfrutando de um encontro ímpar com a natureza até chegar ao topo do morro do corcovado, a 709 metros acima do nível do mar, onde está a estatua que retrata Jesus Cristo, possuindo cerca de 30 metros de altura e que foi reconhecido em 2012 pela UNESCO na lista de Patrimônios da Humanidade.



No saguão de espera do trem encontramos a bandeira da Bolívia
 





 
Ao chegar no topo nos deparamos com essa maravilhosa imagem. Uma vista impressionante da cidade do Rio de Janeiro e do Cristo.



Veja mais Imagens de paisagens do Rio De Janeiro:


















Esculturas na Areia de Copacabana e o Copacabana Palace








Bondinho do Pão de Açúcar (Não deixe de visitar) - Uma das melhores atrações do Rio de Janeiro e a vista é surpreendente.







O Rio de Janeiro é muito grande, com muitos encantos. Esses são apenas alguns dos principais pontos turísticos em meio uma imensidão de lugares, estádios, bares, sambódromos, entre outros.


Ficamos por aqui, mas em breve estaremos viajando para mais um "lugar del mundo".

Hasta Luego! 

Postar um comentário

Copyright © Restey - Séries, Filmes, Músicas, Livros e muito mais. Designed by OddThemes