segunda-feira, 25 de abril de 2016

Presidente da Guiné Equatorial é reeleito com mais de 98% dos votos
Presidente da Guiné Equatorial (Imagem: O Globo)
O presidente da Guiné Equatorial, Teodoro Obiang, foi reeleito para o cargo nas eleições desse domingo (24) com mais de 98% dos votos, segundo dados provisórios divulgados hoje (25) pela Junta Eleitoral Nacional.

Esses primeiros dados referem-se a 231 mesas de voto de um universo de cerca de 3 mil e, segundo a Junta Eleitoral Nacional, a coligação liderada por Obiang conseguiu, até agora, 100% de votos em alguns pontos do país onde a contagem já está concluída.

As autoridades confirmaram também que a votação ocorreu sem incidentes e em total normalidade.

Os resultados eleitorais finais são aguardados na quinta-feira. Nas eleições de 2009, Obiang Nguema obteve 95,37% dos votos.

No poder desde 1979, onde chegou por meio de um golpe de Estado, Teodoro Obiang Nguema recandidatou-se a novo mandato de sete anos, à frente de uma coligação de uma dezena de forças políticas, entre elas o Partido Democrático da Guiné Equatorial, de que é líder.

A Guiné Equatorial integra a Comunidade dos Países de Língua Portuguesa.

Da Agência Lusa

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

0 comentários:

Postar um comentário

Start Work With Me

Contate-nos
JOHN DOE
+123-456-789
Brasil, Bolívia, Argentina, Colômbia, Peru

Arquivo de Notícias

Periódico

Restey News - World

Recent Posts

Business

Pages

Pinterest

Featured