Palavra do dia 11/04/2016 - renove as suas forças!




Isaías Capítulo 40 Versículo 31.
Por: Michelle Coutinho / BLOG PALAVRA DO DIA


Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.


Mais uma semana se iniciou, sabemos dos nossos compromissos, sabemos se será agitada ou não, sabemos se nos preocupamos com algo ou não, mas não podemos entrar os nossos dias presente ou futuro sem a direção de Deus.

Nesse versículo, temos uma declaração, uma benção quando entregamos e esperamos no Senhor... Aqueles que esperam no Senhor, renovam as suas forças! 
Você já se pegou descansando seu corpo em uma cama ou um sofá, mas a sua cabeça, seus pensamentos não param? Você precisa descansar no Senhor! 
Quando você já fez o que estava em seu alcance e não sabe mais o que fazer, se preocupar ou ficar se martirizando não vai resolver a situação.... Descanse no Senhor!
Faça com o Salmista que perguntou para a sua alma por que estava abatida e logo advertiu para que sua alma esperasse em Deus! Quem espera no Senhor, renova as suas forças!!!

Quem espera no Senhor, além de ter suas forças renovadas, conseguem olhar além, conseguem olhar por cima, assim como fazem as águias... Os que esperam no Senhor realiza seus afazeres, suas responsabilidades, e não ficam fadigados.

Hoje Deus esta falando do cansaço que nós sabemos que vem da preocupação, que vem dos estresses, que vem quando não conseguimos descansar nele. Temos o cansaço dos afazeres no corpo físico, porque somos humanos, mas o nosso espirito precisa estar renovado no Senhor dia, após dia (2 Corintios 4:16). Quando nosso espirito esta renovado, conseguimos dar conta de todas as responsabilidades, o que esta dentro das nossas possibilidades e o que não podemos resolver Deus nos dará a sua graça.

Ore, coloque diante de Deus a sua semana, seus compromissos e tenha um dia abençoado, com suas forças renovadas, pois você descansou seus pensamentos no Senhor!

Deus te abençoe!

FONTE: palavradodiacoutinho

Postar um comentário

Copyright © Restey - Séries, Filmes, Músicas, Livros e muito mais. Designed by OddThemes