quarta-feira, 27 de abril de 2016

Big Ben para de funcionar pela 3ª vez em 157 anos para manutenção
iStock_000013277519_Medium (1)
O Big Ben, um dos monumentos ingleses mais simbólicos, deixará de funcionar por alguns meses para que seja feita uma reparação avaliada em US$ 42.366.100,00.
Construído em 1856, o local recebe cerca de 12.000 visitantes anuais. Esta será a terceira vez em 157 anos que as badaladas do marco londrino não soarão pelas redondezas.
A Elizabeth Tower, propriedade que comporta o Big Ben, também será interditada para que haja restaurações. No planejamento, a reforma da casa durará cerca de três anos, sendo iniciada em 2017, mesmo que a torre volte a funcionar antes desta data.
Alguns especialistas dizem que tal pausa implica em uma possível falha do relógio, já que o fluxo do mecanismo será interrompido por completo. 
“Durante este tempo não haverá badalos de sino. Pretendemos estudar qual o efeito que esta ausência terá no dia a dia de nossos operários”, disse o porta-voz da operação.
FORBES

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

0 comentários:

Postar um comentário

Start Work With Me

Contate-nos
JOHN DOE
+123-456-789
Brasil, Bolívia, Argentina, Colômbia, Peru

Arquivo de Notícias

Periódico

Restey News - World

Recent Posts

Business

Pages

Pinterest

Featured