Embratur intensifica ações de promoção do Brasil na Itália

Pela segunda vez no ano, em parceria com a Embaixada do Brasil em Roma, o Instituto capacita operadores de turismo

A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) segue esforço de divulgação do destino Brasil na Itália, sétimo país na lista dos maiores emissores de turistas. No último dia 19, 60 agentes de viagens de Roma participaram de workshop promovido pelo Instituto em parceria com a operadora Viaggi del Mappamondo.

Com o propósito de capacitar e apresentar os segmentos mais solicitados pelos italianos, como Sol e Praia, Ecoturismo e Cultural, o Instituto, por meio do Escritório Brasileiro de Turismo (EBT) na Itália, apresentou material de divulgação e ações de promoção com destaque para diferentes segmentos com potencial a serem trabalhados.

"Estamos levando informações sobre os nichos do turismo e atrativos do Brasil como um todo, mas temos como foco os destinos que receberão os Jogos Olímpicos e Paralímpicos. Apresentamos o Rio de Janeiro como porta de entrada do Brasil e as outras cidades como opção para a permanência de turistas antes, durante e depois da Rio 2016", explica o presidente da Embratur, Vinícius Lummertz.

Após a participação da Embratur, representantes da companhia aérea TAP e da operadora de turismo Viaggi del Mappamondo mostraram dados de como são feitas as divulgações dos principais destinos turísticos do Brasil no país europeu. Este foi o segundo evento de formação às agências de viagens realizado neste ano na Embaixada do Brasil em Roma.

EMBRATUR

Postar um comentário

Copyright © Restey - Séries, Filmes, Músicas, Livros e muito mais. Designed by OddThemes